SÃO MARCOS - PADROEIRO DO CARVALHAL DO CÔA

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Passagem de Ano 2012 / 2013


A associação “Labirintos e Caminhos” do Carvalhal, freguesia de Badamalos, festejou mais uma vez e em grande a passagem de ano. Como sempre a organização desdobrou-se para que tudo estivesse cinco estrelas e para que todos os participantes tivessem uma passagem de ano confortável, animada, e com boa ementa.
 
O jantar teve início por volta das 20:30h e a festa e a comida prolongaram-se pela noite dentro. Toda a ementa foi preparada pelos sócios no forno da aldeia e numa cozinha improvisada no pavilhão da associação.
Depois do saboroso e prolongado jantar toda a gente se divertiu no baile, gente de todas as idades dançou e mostrou muita alegria. O ponto alto da noite foi sem dúvida a passagem de ano em si; embora as nossas doze badaladas tenham sido improvisadas toda a gente pôde pedir os seus desejos para o novo ano acompanhados com as tradicionais passas e um grande banho de champanhe, com mais ou menos idade todos brindaram em grupo ao novo ano, foram momentos de muita alegria, abraços e sorrisos.
Sem nunca desaparecer o espírito festivo, a festa e a música continuaram, e toda a gente ao olhar em volta percebeu que entrou em 2013 da melhor maneira: rodeados de amigos e de verdadeira alegria. Quando o cansaço começou a tomar conta dos participantes, a festa foi acabando. No entanto foi por pouco tempo, pois como seria de esperar no Carvalhal a festa prolongou-se com o mesmo espírito para o almoço de Ano Novo.
Toda a gente, de todas as idades ajudou, quer nos preparativos, quer no festejo e ainda na parte final de arrumação e limpeza.
Ficámos muito felizes e realizados quando ouvimos os parabéns da parte de todos os participantes. Fica a promessa de os próximos eventos da associação continuarem a ser agradáveis e correspondentes às expectativas.








A “Labirintos e Caminhos” deseja a todos um Bom Ano 2013!!


Sem comentários:

Enviar um comentário